10 coisas que eu odeio em você (THE BEST)



''Quanto eu te odeio?Deixe-me enumerar as razões".
título original:''10 Things I Hate About You''




Aff NADA supera esse filme,N A D A...

  Sim,sim,e sim,é o melhor filme que você pode assistir nesse exato momento,e em qualquer outro momento,lançada em 6 de agosto de 1999 com a direção de Gil Junger,escrita por Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith e estrelado por Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt, Larisa Oleynik, David Krumholtz, e Larry Miller é um filme de comédia romântica,mas não como esses de hoje em dia,como por exemplo "Para todos os garotos que já amei",e sim muito melhor,e se você ainda não assistiu não sabe o que está perdendo,pois é o filme mais divertido e romântico que você verá.


 

  SINOPSE:
     A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.




  E o mais interessante é que não importa quantas vezes você assistiu o filme,porque você nunca vai se cansar,e o mais legal é que cada personagem tem uma característica marcante que é só dele,agora cá entre nós,a Kat (Julia Stiles)é muito nosso espírito animal né?!?! Ela não tem papas na língua,fala mesmo o que pensa,expõe e defende suas ideias,aff ela é muita maravilhosa né?!


  Mas além de boa história,trilha sonora maravilhosa,cenas excelentes,ainda tem um elenco MARAVITHOSOOOO,sei que eu falei muito pouco,mas é que eu não tenho nem palavras pra descrever um ''FILMÃO'',sei que o que eu acabei de dizer soou meio preguiçoso e clichê,mas não,eu estou falando sério,não tenho nem palavras que cheguem ao nível desse filme.
   E se você não assistiu,eu tenho uma pergunta para ti:Em que mundo você vive?Não perca mais tempo e vá logo assistir esse clássico,esse HINO de filme...
   Enfim,como já disse,e repito não tenho nem palavras,mas é isso,deixe aqui nos comentários qual sua cena favorita!Bom eu não consigo me decidir,mas uma das que eu mais gosto é quando Patrick faz aquela ''serenata'' para Kat no treino dela,com certeza essa é uma das minhas cenas favoritas...
   E caso você esteja bem atrasado e ainda não assistiu,depois que assistir,venha aqui e deixe nos comentários o que você achou...



É isso minhas Girls,espero que vocês tenham gostado,e até mais...

ASS:Isa Cherry


P.S.:DEPOIS QUE VOCÊ ASSISTE O FILME,VOCÊ FICA COM AQUELE GOSTINHO DE QUERO MAIS,PORÉM É UMA PENA QUE O FILME NÃO TENHA CONTINUAÇÃO.





Comentários