Espelho,espelho meu!





     Isso mesmo que você leu aí em cima...Encosta aqui garota,vamos conversar...


   Provavelmente você tem alguém como inspiração (uma pessoa como exemplo de vida,personalidade...),e provavelmente não é alguém que você conheça (na maioria das vezes não),na maioria das vezes algum famoso,tipo uma cantora que você admira muito,uma atriz...famosos em geral.Mas você já tentou ser sua própria inspiração?Acredito que não!
   O que eu quero com isso?Acho que você já sabe...Eu quero que você se coloque como exemplo,como pessoa número 1 na sua vida,quero que você seja a mais importante para você mesma.Garota acorda,para de pôr em primeiro lugar pessoas em que você nem se quer conhece (ou que talvez você conheça),olha só pra você,linda,forte,independente,você realmente deveria se espelhar em você mesma,tenha sua própria personalidade,sua própria vida,sua própria opinião,faça o que quer fazer,seja o que quiser ser,abrace o seu ''eu''.
    Você não precisa se espelhar num outro alguém que é de um jeito,para que vocês sejam iguais, simplesmente se espelhe em você mesma para que só você seja desse seu jeitinho,dessa sua forma,para que você seja única,e não como os outros,porque se todo mundo for igual á todo mundo,não terá graça em ser diferente.
    Sempre que acordar,olhe no espelho,no fundo dos seus próprios olhos e diga em voz alta,eu me inspiro em você,eu me espelho em você,você é demais,não acerta sempre,mais você é a melhor pessoa para eu ter como minha base...

       Agora só mais uma coisa:

    Escute essa música,ela me arrepia,ela é incrível,escute-a,interprete-a...

       TRADUÇÃO:

                                 Alessia Cara – Scars To Your Beautiful


   OBS: Simplesmente se ame.                                                                      Ass:Isa Cherry

Comentários

  1. Ameii!Nós temos mesmo que nos inspirarmos em nós mesmos parabéns.A música então...arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou!realmente agora é a hora de acordar pra vida haha! beijinhos <3

      Excluir

Postar um comentário