Billie X Melanie

                  

                               Hoje eu trouxe pra vocês algo bem diferente

Eu Vou falar sobre as Best Cantoras ...No caso minhas cantoras favoritaaaaaaas

Melanie Martinez e Billie Eilish- As duas cantam estilos musicais diferentes,porém têm personalidades fortes,são divertidas e LINDAS!
=====================================================

                                              Billie

Para Mim...Em 1º lugar a Billie,que e minha ''praia'' recente haha...

   Billie Eilish Pirate Baird O'Connell conhecida como Billie Eilish tem 16 anos e nasceu em dezembro de 2001.E para mim ele e extremamente talentosa e tem uma voz afinadíssima,a voz dela é tão leve,suave que chega a ser tranquilizadora,só de ouvir suas melodias e sua voz você se sente leve,calmo e relaxado...(pelo menos comigo é assim)...Alguns fãs costumam dizer que sua voz deve ser relativa á de um anjo.

O Seu Single de estréia foi ''Ocean Eyes'' (que particularmente é uma de minhas preferidas).Porém foi com 14 anos que Billie lançou o seu primeiro single ''Six Feet Under"...
O Nome do seu primeiro álbum foi ''Don't smile at me'',lançado em 2017.

Billie foi elogiada por artistas como Elton John,e também emplacou 2 músicas na série 13 REASONS WHY, Bored e lovely (feat.Khalid)

''é uma das 16 indicadas ao tradicional BBC Sound Of, que já revelou nomes como Adele, Sam Smith, Haim, entre outros.''-Capricho

(eu conheci a Billie no início de sua carreira,não no ''iniciozinho de tudo'',mas quando ela estava começando a fazer sucesso)





Mais Tocadas:
  1. Lovely (feat. Khalid) 
  2. idontwannabeyouanymore 
  3. Lovely 
  4. Copycat 
  5. Bellyache 
  6. Ocean Eyes 
  7. My Boy 
  8. Watch 
  9. Bitches Broken Hearts 
  10. Bored 
  11. Six Feet Under 
  12. Hostage 
  13. Party Favor 
  14. &burn 
  15. I Wish You Were Gay 
  16. She's Broken 
  17. Fingers Crossed 
  18. Another Stupid Song 
  19. Limbo 
  20. ​When The Party's Over

Ocean Eyes-Billie Eilish

Watch-Billie Eilish

=====================================================

                    Melanie

  Bom,eu também gosto muitíssimo da Mel,ela tem uma voz roquinha muito gostosinha de se ouvir,e o tom dela é simplesmente impressionante. Melanie possui um estilo peculiar (para algumas pessoas),mas para outras um estilo interessante.


Melanie Adele Martinez,conhecida como Melanie Martinez,ou Mel,tem 23 anos e nasceu em abril de 1995,cantora e também fotógrafa(mas não atua nessa área),Melanie é uma cantora de muito sucesso.Melanie Martinez diz que suas inspirações são os artistas Kimbra, Gregory and the Halk, Feist, Regina Spektor, Lana del Rey e Marina and the Diamonds, e é conhecida fisicamente pelo seu cabelo de duas cores.

Em 2012, Melanie participou da terceira temporada do concurso de talentos estadunidense The Voice, da NBC, na esperança de desenvolver e melhorar suas habilidades musicais.O seu primeiro álbum, Cry Baby, foi lançado mundialmente em 14 de agosto de 2015.Obteve o topo de muitas paradas musicais, incluindo a da Billboard 200, onde entrou na sexta posição.Uma de minhas músicas preferidas da Melanie é Cake.

(Quando eu conheci a Mel ela já fazia muito sucesso)


                                  Mais tocadas:

  1. Mrs. Potato Head
  2. Dollhouse
  3. Mad Hatter
  4. Pacify Her
  5. Cry Baby
  6. Pity Party
  7. Piggyback
  8. Soap
  9. Carousel
  10. Training Wheels
  11. Alphabet Boy
  12. A Million Men
  13. Sippy Cup
  14. Cake
  15. Tag, You're It
  16. Dead To Me
  17. Gingerbread Man
  18. Milk And Cookies
  19. Teddy Bear
  20. Play Date



Pity party-Melanie Martinez

Carousel-Melanie Martinez

========================================================================
Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre essas duas jovens talentosas que tanto admiro,não esqueça de deixar seu comentário,sua opinião,beijinhos e até mais...

#SouAvocado
#SouCryBaby

                                                                                Ass:Isa Cherry

Comentários

  1. Oiie,gostei muito da sua matéria,e achei bem interessante as informações,eu já conhecia a Mel,sou super fã,mas nunca havia ouvida falar da Billie,acabei gostando dela,haha,mas uma dúvida,eu sei o que é cry baby...que é como chamam os fãs da mel,mas o que é avocado ?não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie haha,bom ''avocado'' e como é chamada os fãs da Billie,que a tradução do inglês é ''abacate''...E somente avocados como eu sabem o porque ...haha <3

      Excluir

Postar um comentário